quinta-feira, março 14, 2013

SOMBRAS DO PASSADO ARGENTINO

Charge do Rede Democrática desdenha da ligação do novo papa com fortes ligações ao regime ditatorial argentino, a exemplo de Pio XII que apoio Hitler
UMA TRISTE E NEFASTA
NOTÍCIA DO NOVO PAPA


Com menos de 24 horas de papado, Jorge Mario Bergoglio, agora Francisco I, tem revelado seu lado nada santo. É o que informa o site Rede Democrática (http://www.rededemocratica.org) que, com o título ‘Tutti gente buona’, mostra que o líder dos católicos foi simpatizante da Ditadura Militar da Argentina, sendo amicismo do general ditador Jorge Rafael Videla, que foi levado às barras dos tribunais pelos inúmeros abusos cometidos durante seu governo.


O site mostra foto do então cardeal argentino Bergóglio sorridente ao lado do general. “O novo para tem contra si, acusações de roubos de bebês, subtraídos das presas políticas e ‘doadas’ a casais de apoiadores do regime”, informa o Regime Democrático. 


Fica o registro, com relação ao artigo anterior deste blog mostrando que os jesuítas nada mudaram desde os tempos medievais.

O link para se ler o texto do Rede Democrática é este: http://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2&view=item&id=4068:tutti-gente-buona-francisco-i-e-o-ditador-argentino-videla
Cardeal Bergóglio e o amigo ditador Videla

Nenhum comentário: