sexta-feira, março 22, 2013

O LEVIATÃ DOS DIREITOS HUMANOS

Como Leviantã, o pastor deputado representa um perigo ao bem estar do próprio país. Seria mais sensato que Feliciano ficasse onde estava antes: representar as necessidades políticas do povo evangélico função pela qual foi eleito. Nada mais que isso.

O pastor deputado Marco Feliciano, como pastor que se diz ser, perdeu a grande oportunidade de ficar com a boca fechada. Falou o que não devia dizer e agora tem que saber se portar sozinho e retirar-se do cenário, antes que venha a ser destronado da cadeira que ocupa no Congresso Brasileiro.

Como cristão, que se diz ser, Feliciano deveria pedir desculpas e buscar uma conversão verdadeira com Deus, por meio de Jesus Cristo.

Se o seu projeto era ser candidato a presidente da República ou a governador do Paraná, com os votos dos evangélicos, deu um tiro no escuro, e o projétil voltou-se contra ele. Melhor assim!

Sua posição homofóbica mostra a sua verdadeira face, uma face que se esconde num pastorado neopentecostal, dando a idéia de estar defendendo os projetos de Jesus. Ledo engano.

Agindo assim, Feliciano projeta para si mesmo, na verdade, um fascismo, um egocentrismo, a exemplo do que ocorreu com Hitler. Ainda bem que a máscara caiu agora.

Cabe ao mundo evangélico repudiar o agir de seres destemperados que com fala mansa se apresenta como pastor de rebanho. Mais uma vez, isto serve de lição para que as igrejas evangélicas do Brasil analisem friamente os que sobem nos púlpitos se dizendo enviado de Jesus.

Homens, como Feliciano, devem ser vigiados 24 horas, pois sua mente está sempre prosperando em favor do mal, ainda que passe uma exterioridade fraternal.

Certamente, Feliciano precisa conhecer melhor o Evangelho das Boas Novas e saber que Jesus busca o arrependimento das pessoas e não atolá-las ainda mais na lama do pecado mundano que aí está. Não cabe ao cristão julgar, pois este papel já há quem o fará. Cabe ao cristão perdoar para alcançar o perdão que vem de Deus.

Agindo assim, como homofóbico e raciasta, Feliciano está a serviço de Satanás e jamais do Deus Todo Poderoso, aquele que perdoou os pecados de Israel e quer nos perdoar também. 

O cristão verdadeiro não deve estar a favor das práticas imorais das pessoas contra Deus, mesmo porque também luta para sair do pecado.

No entanto, com amor e carinho, deve mostrar a verdadeira face de Jesus para que os mundanistas se arrependam e tenham a consciência de vir a servir ao Filho de Deus em paz, liberdade e harmonia com o Deus Vivo. 

E o mais importante: obter a salvação de Vida Eterna, levando uma vida de plena de santidade com Jesus.

A INDISSOLUBIDADE DO CASAMENTO

Pastor Silas Malafaia, ao fundo, preside casamento ilegal diante de Deus, mas que diante da Lei Brasileira é legal. Pergunta-se, neste caso por qual razão os homessexuais não poderiam casar-se? No entanto diante da vontade de Deus, e que fique bem claro, o casamento só se dá entre um homem e uma mulher. E não há divórcio
Com o título de pastor, o psicólogo Silas Malafaia, tido como defensor da moral evangélica, bom proseador de polêmicas e se dizendo revestido da autoridade divina, comandou o casamento do deputado Jair Bolsonaro. Até aí tudo normal.
 
Ocorre que o noivo também é tido como polêmico e homofóbico na defesa dos valores éticos e morais, principalmente os cristãos. Também aí tudo bem. Cada um pensa o que lhe convém, desde que não haja atrito de violência física. E no caso de ofensa moral, apela-se à Justiça.
 
No entanto, o que chamou a atenção das bodas foi o pastor Malafaia, que se diz profundo conhecedor da Palavra de Deus, não ter alertado o noivo, antes da realização do casório, de que perante Deus o mesmo estaria em situação de adultério, pois as duas mulheres dos casamentos anteriores ainda estão vivas.
 
Jesus em sua caminhada pela Terra fez questão de frisar tanto a israelitas como a judeus e a todos os seres humanos, indistintamente, que diante dos olhos do Deus Pai, o casamento entre um homem e uma mulher jamais será dissolvido nesta vida: “O que Deus uniu, jamais separe o Homem”. 
 
Pela lei do homem isso é possível, mas perante Deus, não. Foi isso que Jesus não se cansou de afirmar e é o que consta de seus Evangelhos (Novo Testamento) e está confirmado nas Sagradas Escrituras (Antigo Testamento).
 
Não digo isso para afrontar o deputado, mas alertá-lo para que antes de defender suas convicções cristãs precisa olhar para o próprio umbigo para não difamar a Jesus por se dizer cristão.
 
Antes de sermos cristãos, de fato, temos que conhecer a Palavra de Deus por lê-la e ouvi-la, se arrepender dos pecados, ser batizado e se converter para uma vida nova em busca da santidade, sem a qual jamais se verá a Deus.
 
Já Silas Malafaia não só diz coisas inconvenientes como aplica uma moralidade que lhe convém, menos dizer das verdades de Jesus. Ou seja, ele joga pesados fardos sobre as pessoas. Praticando as mesmas atitudes que eram seguidos à risca pelos sacerdotes e doutores da Lei dos tempos de Israel.
 
Fico imaginando quantos casamentos ele promoveu, assim como outros tantos pastores, não avisando aos casais de suas faltas de arrependimentos pecaminosos para com Deus.
 
Antes de me acusarem de julgador, friso que não estou julgando a ninguém, apenas constatando as apostasias que homens, em nome de Deus, vem aplicando contra os pecadores e até mesmo os fiéis, os quais precisam de orientação e não de serem acusados pelos seus livres arbítrios: vontades do Mundo.
 
Reforço: não tenho a capacidade de julgar a ninguém, pois também sou pecador e necessito da misericórdia de Deus pelos meus pecados passados. Contudo, Jesus me alcançou nos últimos dois anos de minha vida e agora vivo de ensinar sobre suas vontades. Só Deus Pai, por meio de Jesus, pode nos julgar, condenar ou nos perdoar.
 
Pela sua vontade própria, Deus não quer perder nenhuma de suas criaturas. Pelo contrário, deseja que todos se salvem, desde que se arrependam de suas vidas pecaminosas.
 
O que exponho é para mostrar que ao falarmos sobre Deus é necessário estarmos de coração puro e cheio de amor para com todos, menos aceitar às vontades deste Mundo.
 
Tanto Malafaia como Bolsonaro, se são de fato conhecedores da Palavra de Deus, devem pedir perdão a Jesus e se retirarem de seus afazeres atuais para meditarem sobre um compromisso com o Deus Vivo, antes que seja possível alcançar a Salvação.

O ADULTÉRIO DE BOLSONARO

Defensor intransigente da ética e da moral cristã, o deputado contraiu núpcias pela terceira vez. Diante da Lei Brasileira, ele está nos seus direitos. Mas, diante de Deus, caso ele acredite em Jesus, está em adultério, e com à benção do pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo.
É fácil atirar pedras contra as pessoas que estão no pecado, em situação de fragilidade. O difícil é reconhecermos que estamos no pecado. Quem é cristão, quem é verdadeiramente de Jesus Cristo, sabe que não se pode jogar pedras em quem esteja em pecado, ainda mais quando esta pessoa se encontra na ignorância e não conhece o real projeto do Deus Vivo.
 
Lembremos o caso da mulher pega em adultério e levada diante de Jesus. Se dependesse dos sumos sacerdotes, dos fariseus, dos saduceus, dos doutores da lei, dos anciões, enfim, das autoridades religiosas da época, ela seria apedrejada e pronto. Seria mais uma mulher pecadora morta Lei de Moisés e tudo estava resolvido.
 
Mas Jesus, com sua suprema sabedoria, a qual não vem dos homens, mas de Deus, atacou no âmago dos acusadores lembrando a eles se suas consciências não estariam pesadas por pecados cometidos nos seus íntimos.
 
Não sobrou um sequer, pois todos estavam em pecados de todas as espécies, isto em relação aos filhos de Deus aqui na Terra: o povo de Israel. Ressalto ainda que os pecados deles, os israelitas (judeus de hoje) eram diretamente contra as ordens de Deus e não dos pecados mundanos.
 
E qual foi o procedimento de Jesus com a Mulher: “Mulher, onde estão os que te acusam?”. Respondeu-lhe a mulher: “Foram embora Senhor!”. Replicou-lhe Jesus: “Pois bem, vá, eu também não te acuso e não peque mais”.
 
Simples, não! Pois assim é Jesus, ainda nos dias atuais. Ele não veio para os que estão sãos, mas para os doentes.
 
Nos dias de hoje quem seriam os sãos? Simples também: todos aqueles que se dizem pertencer a uma igreja e saem jogando pedras em quem vive no livre arbítrio, ou seja, nas vontades do Mundo. 
 
E os doentes? Todos aqueles que vivem sob as vontades de Satanás e não sabem disso, justamente por que as igrejas de pedras mortas que, ao invés de ensinarem, preferem atacar, a pedrejar.
 
Digo isso diante das falta de conhecimento ou da extrapolação do conhecimento das igrejas de pedras mortas e da robustez de pastores, apóstolo, profetas, missionários, evangelistas, diante das reais vontades de Deus frente a este Mundo. Na verdade, estes tais que agem assim não servem a Jesus. Servem somente aos seus instintos vorazes, onde escondem suas perversidades.
 
Perante a este mundo de balburdias, um fato ocorreu esta semana e me chamou a atenção, passando despercebidamente pela Grande Mídia: as bodas de núpcias do militar e deputado Jair Bolsonaro, um homem que se diz defensor dos valores humanos, da ética, da família e das tradições morais da sociedade brasileira. Além disso, é tido também como cristão ativo e adversário ferrenho do homossexualismo, dos direitos humanos, enfim.
 
Pois bem, o que me chamou a atenção não foi o fato dele ter realizado as bodas com uma bela jovem, mas o seu currículo matrimonial.
 
Se as duas mulheres anteriores estiverem vivas e pelo que constam estão, Bolsanaro é duplamente adultero diante de Deus, por afirmar ser cristão. 
 
Caso não seja cristão, ele não está pecando contra Deus, mas está fazendo as vontades de Satanás. Em ambos os casos, ele não tem moral nenhuma para julgar os homossexuais, adúlteros, defender os valores morais e ir contra os direitos humanos.
 
Além de estar vivendo maritalmente ilegal perante os olhos do Senhor Deus, Bolsonaro estaria ajudando a recém jovem casada com ele a entrar no pecado também, pois ela não poderia se casar com um homem que já vem de dois casamentos.
 
Lembre-se bem: perante a justiça do homem (a Constituição Brasileira) ambos estão legalmente casados, mas diante de Deus, que não permite o divórcio, sob hipótese alguma isto é possível.
 
Como Bolsonaro ataca de moralista e defensor das regras divinas, as quais alegam obedecer extrapoladamente, não poderia estar em adultério e ao mesmo acusar as pessoas, ainda mais sendo um parlamentar a serviço da Democracia.
 
Digo com isso, que Bolsonaro, muito doente espiritualmente, está precisando ser curado. Para isso, caso ele queira ser curado, teria que começar por um profundo arrependimento, pedir perdão a Jesus e entrar num processo de conversão para a busca de Salvação, enquanto se pode.
 
Ou seja, ele deve sair de cena e se entregar às vontades do Deus Pai Todo Poderoso. Caso não, pode se manter como está, mas perderá a Salvação e ainda ser condenado após a morte carnal.
 
Escrevo este artigo não para afrontar a pessoa do deputado e muito a menos estar a favor de grupos ou pessoas contra ele. Nada disso. Levantei a questão para que as pessoas parem de brincar com o que há de mais sagrado na existência humana: Deus.
 
O mesmo Deus que criou a tudo e a todos, deu a Terra para vivermos em paz. O mesmo que se manifestou ao povo de Israel, o mesmo que também se manifestou na história humana. O mesmo que enviou o seu Filho Amado para restaurar a todos, indistintamente.
 
Este Deus não é contra homossexuais, gays, lésbicas, ladrões, bandidos, corruptos, sanguinários. Ele quer na verdade livrar a todos das garras de Satanás, o qual aplica estes desejos não humanos nos homens.
 
Por isso, o Deus Vivo está dando um prazo para que todos o reconheçam soberanamente e venha salvar-se deste Mundo Maligno.

quinta-feira, março 21, 2013

UMA POPULARIDADE ENGANOSA

Com a popularidade de 73% do universo de 2 mil pesquisados, a presidente búlgara do país se dá ao luxo de mordomias, hospedagem em hotel caro e levar a tiracolo amigos e apaniguados para assistir missa no Vaticano, enquanto que no Brasil a seca mata nordestinos, a chuva mata na região serrana do Rio de Janeiro, etc.
Saiu mais uma pesquisa ampliando a popularidade do governo da presidente búlgara que aí está administrando o Brasil. Segundo o instituto que elaborou a pesquisa pró-governo diz que 73% dos entrevistados aprovam o modelo da atual administração.
 
Olhando por este prisma, é de se indignar como as manipulações se sustentam para induzir uma situação que na verdade não é real.
 
O governo neopetista, que tenta governar o país, parece ter gostado das formas que militares, Sarney, Collor, Itamar e FHC administravam o país no passado. Tudo o que aqueles governos faziam eram protestados veementemente por Lula e seus assemelhados.
 
Hoje, vemos Lula e seus assemelhados fazendo as mesmas coisas e de forma ampliada, melhorada e qualificada. Tudo para manipular as massas e se manter no poder, a qualquer custo. Ou seja, Lula dá o que o povo pobre quer e em troca faz de conta que governa.
 
Ocorre que o PT hoje é um partido fracassado, sem liderança, sem moral. Só ganha a eleição por causa do PMDB e da popularidade do Bolsa Família, outros assistencialismos e financiamentos facilitados pela Caixa. Mas tudo isso tem um custo, alguém terá que pagar pelos assistencialismos.
 
Há uma aparência de que tudo está bem. Por um lado sim. A classe média baixa, que está tentando se tornar classe média alta, e certo filão da pobreza estão usando cartões de créditos à vontade, comprando tudo o que vê pela frente.
 
Certo! Isto é bom. É de direito, pois todos, indistintamente, merecem consumir, comprar, adquirir o que até, então, era privilégio de uma minoria da sociedade brasileira.
 
O que, aparentemente, não se vê ou não se deseja ver são o aumento da corrupção, os gastos desenfreados do governo, privilégios, falcatruas, abusos em todos os setores, mordomias e marajás, sem falar do inchaço da máquina administrativa que era tão criticada pelo lulismo nos tempos de Collor e FHC.
 
Lula onerou ainda mais a folha de pagamento do funcionalismo, contratando mais pessoas e aumentando o número de ministérios, cargos, funções. Enfim, o Governo está inchado e as reservas do País saindo pelo ladrão, sem qualquer controle. E o pior de tudo, a inflação aumentando, como um câncer, pronto para entrar em ação a qualquer momento, como está fazendo com toda a Europa.
 
O ministro da Fazenda, como uma espécie de contador de Al Capone, procura consertar os rombos. Até quando não se sabe.
 
Além do mais, os serviços da Saúde estão de mal a pior, os programas sociais em decadência, a Educação num nível bem aquém de governos anteriores, a violência campeando em todos os níveis e setores, o sistema de telefonia está entregue às concessionárias, construção de obras faraônicas sem qualquer sentido e sendo paralisada por falta de dinheiro.
 
Sobre isso, ainda vislumbra-se por parte do Governo a idéia de que o Brasil se tornou uma Suíça, gastando-se enormes cifras para a promoção, sem planejamento, de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.
 
Chegamos a um estado de putrefação e saturação, os quais não estão sendo sentidos por causa da massa que enquanto come, bebe e compra não gritará.
 
Situação que só ocorrerá quando todos perceberem que estão vivendo sob a ótica da ilusão.
 
Quem ler este artigo, certamente, pensará que sou um contra tudo, pessimista ou desafeto. Pode-se pensar o que quiser.
 
No entanto, não é necessário ser um economista para ver que o Brasil está a deriva. É necessário ter bom senso e conhecer a história do país em que se vive.
 
Ah! Para encerrar, lembro-me de quando FHC viajava pelo mundo afora e num avião sucateado levava extensa comitiva de pessoas a tiracolo. Lula e seus assemelhados explodiam de raiva e babavam de inveja.
 
Agora no Governo, não só comprou um avião zero km, mas aumentou o número de pessoas a tiracolo em suas viagens.
 
Nesta semana, para ver a posse do papa, a presidente búlgara levou uma extensa comitiva para assistir missa no Vaticano. Pior ainda, ao invés de se hospedar na Embaixada de Roma, preferiu ficar num dos hotéis mais caros da capital italiana, tentando ostentar a pose de um país bilionário, com tantas coisas lamentáveis acontecendo no Brasil.
 
Mesmo porque, qual a razão desta visita, já que o Vaticano não representa nada de troca comercial com o Brasil, a não ser religioso. E por este ângulo, a presidente búlgara é atéia e não representa o Catolicismo brasileiro.