sexta-feira, fevereiro 22, 2013

MUITAS COISAS MUDARAM

O último blog que escrevei foi no dia 23 de 2011 para falar da conquista da Libertadores pelo Santos FC.

Antes, porém, mencionei sobre o brado de libertação da professora Amanda Gurgel, que, agora, virou vereadora pelo Rio Grande do Norte.

Bom, muito bom. Espero que ela, agora, como membro de uma instituição política e representante de muita gente não afortunada do povo potiguar seja coerente com o seu grito de injsutiça que a levou onde se encontra.

Que ela não seja mais uma mulher a se perder no labirinto da política brasileira, onde a corrupção, a injustiça e os desmandos imperam.

Pelo menos na aparência ela já mudou. De mulher simples, sem ornamento e ostentação, se transformou na gata borralheira. Está mais charmosa ao gosto do que o sistema requer. (VEJA AS FOTOS NA SEQUÊNCIA)

Vamos ver na coerência...

Citei também uma outra mulher com fibra de coragem, pois em plena campanha eleitoral da presidente, foi capaz de desbancar Lula e mostrar o desafio de poder criticar a autoridade máxima do país. A professora de Economia Adriana Vandoni Curvo foi uma grata surpresa à época. Até demais!

Por onde ela anda?

Voltando ao futebol, adiantei a queda do temível Ricardo Teixeira à frente da CBF. Até que enfim!

Ainda nesta conflitante área, questionei o título mundial que o Coríntians tinha conquistado em 2000. Agora, sim com a Libertadores de 2012, o Coríntians é, enfim, Campeão Mundial e entra para o rol dos verdadeiros campeões de futebol: pela porta da frente. Não como antes, pela porta do fundo. (rsrsrs)

No entanto, vale ressaltar que não é bi, apenas uma vez campeão mundial. Mas, o tabu foi quebrado, para tristeza dos palmeirenses.

Voltei a falar de uma outra mulher. Ah! as danadas das mulheres! Elas querem o topo do mundo.

Falei da coragem obstinada de Heloisa Helena, mulher arretada, no bom jargão nordestino. Esta sim, deveria ser a presidente do Brasil, pois é gente da gente. E não a búlgara que ocupa, incorretamente, a presidencia do Brasil.

Fazer o quê? O brasileiro tem o costume de ir na direção em que o cavalo aponta o fucinho. Dá no que deu.

De tudo o que foi dito de lá pará, muitas coisas transformaram este Brasil. Umas pra melhor, outras para pior.

Vamos analisar cada situação em outra postagem.

Até lá!

ESTOU LIVRE EM JESUS CRISTO

Não é fácil!

Tenho este blog desde muito tempo, mas não consego mantê-lo em dia. Primeiramente, porque tenho que correr atrás dos problemas de ordem financeira, os quais são muitos. Outra hora, porque não consigo vislumbrar algum texto interessante. Pois, na verdade, o que mais vem a mente é criticar, criticar e criticar tudo o que vejo.

No entanto, me deparo se o caminho é só criticar. Se pensar pela minha ótica, vejo que sim, principalmente as coisas de inustiças que ocorrem neste Brasil, nesta São Paulo Cruel, enfim, no Mundo Globalizado.

Estamos vivendo momentos de transições. Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.

Uma delas é o avanço assustador da Internet, dos meios de informações.

São muitas informações acontecendo ao mesmo tempo.

Como trabalhar com tudo isso? O que é verdade? O que é mentira?

É necessário ter sabedoria para se entender tudo o acontece em torno do nosso mundinho. Digo sabedoria, e não esperteza.

De tanto apanhar por esta vida afora, e pecar também (rsrsrsrs) é que o Senhor Jesus Cristo me alcançou.

Sim, fui pecador. Pequei neste mundo afora, fazendo as vontades do Princípe deste Mundo: Satanás.

Por meio dele, pequei contra a natureza de Deus.

Bilhões de pessoas pessoas, no globo terrestre, estão pecando também, como eu pequei.

Agora, diante do Deus Todo Poderoso, deixo o pecado deste Mundo e passo estar diante Dele.

Minha responsabilidade aumentou ainda mais, pois se antes pecava contra a Natureza de Deus, em favor de Satanás, agora não posso pecar diante do Jesus Cristo que me oferece a Salvação de Vida Eterna Espiritual.

Compromisso pesado?

Sim. Mas aliviado por saber que agora estou em favor de quem me entendeu, verdadeiramente, diante das minhas tribulações neste Mundo.

Sou livre, inteiramente. Livre em Jesus Cristo.

Venha descobrir comigo como é bom estar liberto deste Mundo Pecaminoso e na presença do Senhor Jesus e do Deus Vivo.