sexta-feira, março 01, 2013

SINCERIDADE A JESUS NO CORAÇÃO

BATISMO NAS ÁGUAS

Ciente da fé e da importância do arrependimento, se deve confirmar isso por meio do Batismo nas Águas para que os pecados do passado possam ser perdoados por Jesus Cristo.

Este ato, mesmo simbólico, é fundamental para que Jesus, em espírito, receba sua aceitação e que você passe a fazer parte de sua legião de crentes aqui na Terra e mostrar que Satanás está sendo derrotado.

Por isso, o batizado nas águas não pode voltar atrás da decisão, pois, se isso acontecer, estará crucificando a Jesus novamente e o acusando diante de Satanás.

Portanto, o batismo não é brincadeira, tem que ser levado muito a sério até o fim da vida e deve ocorrer diante de duas ou mais pessoas, os quais tenham fé unicamente em nome de Jesus Cristo, e confirmado em Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Não há um segundo batismo, apenas um. E deve ser feito a pessoas conscientes de seus pecados (maiores de idade) e não a crianças, as quais, se forem educadas, como tais, por pais crentes em Jesus Cristo, são inocentes perante Deus.

E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho,
e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado;
e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”
(Mateus 28:18-20) 


E disse-lhes (Jesus): Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” 
(Marcos 16:15-16)

Nós, que já morremos para o pecado, como viveremos ainda nele? Ou, porventura, ignorais que todos quantos fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com Ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Porque, se temos sido unidos a Ele na semelhança da sua morte, certamente também o seremos na semelhança da sua ressurreição; sabendo isto, que o nosso homem velho foi crucificado com Ele, para que o corpo do pecado fosse desfeito, a fim de não servirmos mais ao pecado. Pois quem está morto está justificado do pecado”
 (Romanos 6:2-7)

ARREPENDA-SE DOS PECADOS

ARREPENDIMENTO


Passando a crer em Jesus Cristo, reconhecendo que o Reino de Deus já está entre nós, por meio Dele, é importante que haja arrependimento pelos atos de injustiças cometidos no Mundo (pecados do Mundo) dos que estão guardados intimamente e dos que são vistos pelos olhos das pessoas.

Entendendo isso, deve-se então arrepender-se amargamente a Jesus Cristo, buscando-o em Espírito e Verdade.

Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam; porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos”
 (Atos 17:30-31) 

Antes anunciei primeiramente aos que estão em Damasco, e depois em Jerusalém, e por toda a terra da Judéia e também aos gentios, que se arrependessem e se convertessem a Deus, praticando obras dignas de arrependimento
(Atos 26:20)

Eu vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis”
(Lucas 13:3)

FÉ! SÓ EM JESUS



CRER UNICAMENTE QUE JESUS É O FILHO DE DEUS

Não há outro caminho para se crer no Deus Único e Vivo, o mesmo que se manifestou para Israel, o povo escolhido, que rejeitou o Filho enviado: Jesus, o Messias.

O qual já existia desde a fundação do Mundo, vindo do Sacerdócio Segundo a Ordem de Melquisedeque (E não dos Levitas, conforme pregam as igrejas existentes).

Que se manifestou como Deus encarnado em homem, viveu entre a humanidade de seu tempo, pregou sobre a Justiça Divina, pagando com isso pela morte na cruz.

Que desceu ao Inferno, tirou a chave da Morte de Satanás e ressuscitou no terceiro dia para dar vida àqueles que Nele crêem, permaneceu por quarenta dias entre os apóstolos e povo da Galiléia.

Foi elevado aos céus e retornará para separar os Justos dos Injustos de todas as nações: os primeiros para a Salvação e os segundos, para o Inferno.

Para se ter fé nesta promessa, deve-se ler, ouvir, meditar e louvar unicamente sobre os Evangelhos de Jesus Cristo (Novo Testamento), pois neles estão testificados tudo a respeito de Deus Pai e do seu Filho Amado: Jesus Cristo.

As Sagradas Escrituras (Antigo Testamento) nos servem, na atualidade, como fatos históricos e da presença de Deus na história humana, ao povo de Israel.

E, principalmente, como anuncio da vinda do Messias para reparar o povo rebelde (Israel, judeus) e salvar aos que crerem fielmente a respeito de tudo o que está nos Evangelhos.

Quem crer, se arrepender de seus pecados, for batizado nas águas e perseverar até o fim, será salvo.

A é o fundamento do que se espera e a convicção das realidades que não se vêem. Foi a que fez a glória dos antigos. Pela sabemos que o universo foi criado pela palavra de Deus, de sorte que do invisível teve origem o visível. Sem , porém, é impossível agradar a Deus. Pois, para se achegar a Ele, é preciso que primeiro se creia que Ele existe e recompensa quem o procura. 
(Hebreus 11:1-3; 6)

Deste modo, cercados como estamos de uma tal nuvem de testemunhas, joguemos fora todo peso e o pecado que nos assedia. Corramos com perseverança para o combate que nos cabe, de olhos fixos no autor e consumador da : Jesus. Em vista do gozo, que se lhe oferecia, suportou a cruz sem fazer caso da ignomínia e está sentado à direita do trono de Deus. Considerai, pois, atentamente Aquele que sofreu tantas contrariedades dos pecadores contra sua pessoa para não cairdes em cansaço nem desfalecerdes em desânimo. Ainda não resististes até ao sangue em vossa luta contra o pecado.
 (Hebreus 12:1-4)

Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus” 
(João 3:36)

CORRA ENQUANTO É TEMPO!

Sete sãos as maneiras de se escapar da ira do Senhor Deus Todo Poderoso. Veja quais são.

(1)
– Crer somente e unicamente em Jesus por ler, ouvir e meditar nos seus Evangelhos (Novo Testamento), os quais comprovam que Ele esteve aqui entre nós, e nas Sagradas Escrituras (Antigo Testamento) que anunciou sobre sua vinda ao povo de Israel (judeus).

(2)
Arrepender-se amargamente de suas injustiças cometidas no Mundo (pecados contra a Natureza de Deus).

(3)
Batizar-se nas águas, sob a testemunha de duas ou mais pessoas fiéis. E em nome de Jesus.

(4)
Converter-se integralmente de toda a vida que levava antes e reunir-se com pessoas unânimes nos ensinamentos de Jesus Cristo, o Filho de Deus, para honrar e glorificar ao Deus Altíssimo e Soberano.

(5)
Buscar fiel e incansavelmente a Santificação, o tempo todo. Sem isto, o homem jamais verá a Deus.

(6)
Ser batizado no Espírito Santo, graça que é dada apenas por Jesus Cristo.

(7)
E, finalmente, depois de passar por todas estas fases, alcançar a Salvação, a Vida Eterna, para viver, em espírito, ao lado do Deus Único, Vivo, Altíssimo e Todo Poderoso, e do seu Filho Amado, o Nosso Salvador: Jesus Cristo.

DEUS É ESPÍRITO

Como seguir Jesus Cristo agora (JÁ)

e obter a sua Salvação Eterna?

Estimado leitor, este aviso é do seu particular interesse: Jesus Cristo está chegando! E com Ele, o terrível dia da sua eleição, quando separará o Trigo (os crentes Nele) do Joio (os que Nele não crêem).

Ou seja: Ele separará os seus eleitos dos infiéis. 

Os que Nele crêem, seguem suas ordens e persistem na sua Justiça até o fim aqui na Terra, serão salvos, conforme Ele próprio prometeu nos Evangelhos da Boa Nova (Novo Testamento).

Os que não crerem serão lançados, em espírito, no abismo do Inferno, onde serão incinerados eternamente. 

Para escapar desta triste realidade, você, imediatamente, deve crer somente Nele, por meio dos escritos contidos nos Evangelhos ou por alguém, fiel e temente a Ele, para ser orientado a escapar deste terrível acontecimento.

Pode ser até numa igreja, desde que esta siga fielmente seus ensinamentos, conforme os Evangelhos e não como querem ‘os pastores’ ou ‘líderes’. Ressalta-se que em Jesus, só Ele, é autoridade e ninguém mais. 

Fuja de igrejas que prometem curas, milagres, profecias, enriquecimento rápido (prosperidade), shows e músicas gospels, namoros, casamentos, qualquer tipo de campanhas, exigências do dízimo e ofertas, fogo do céu e ênfase no Antigo Testamento.

Fuja dos Pentecostais, Neo-Pentecostais, Testemunhas de Jeová, Adventistas do Sétimo Dia, Mórmons (Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias), Catolicismo, Espiritismo, Congregação Cristã, Reuniões Ecumênicas.

Enfim, de tudo que não ensina unanimente a respeito de tudo o que Jesus deixou aos seus apóstolos.

Fuja de tudo isso! 

Siga apenas e somente a Jesus Cristo, o Único e Suficiente Salvador.


quinta-feira, fevereiro 28, 2013

O FIM DA TIRANIA?



Joseph Ratzinger, que deixa o poder da Igreja Católica, jamais poderia ter sido papa. Sua saída, como se comenta pelos corredores do Vaticano, não é pela sua própria vontade ou caduquice, como se argumenta também.

Ele, desde que era o comandante em chefe da Doutrina da Fé, a antiga e diabólica Santa Inquisição, já tinha planejado ser o sucessor de João Paulo II, mesmo a contragosto deste, que foi tido como o papa que desbancou o comunismo do Leste Europeu.

Ratzinger deixa o poder por causa de sua tirania, muito semelhante ao quase compatriota Hitler. Ele queria moldar o catolicismo aos tempos medievais, mas caiu. Que diga o frei Leonardo Boff, que foi acusado e perseguido por Ratzinger de herético, devido aos livros que publicava, tanto que acabou expulso da Igreja, cassado de todas as suas funções eclesiásticas, mesmo a de professor de Teologia.

Foram oito anos de reinado que jamais deveriam ter acontecido para os especialistas em Vaticano. Há uma humanidade dentro do alto clero de que a saída de Ratzinger é um bem não só para o catolicismo, mas também para a política externa da igreja que tinha perdido o seu apogeu dos tempos de João Paulo II, que era mais hábil nos tratos das coisas de interesses do mundo cardinalício.

Ratzinger vai para o seu retiro contrariado e derrotado, mas pronto para fazer política contra o novo sucessor, o qual terá a incumbência de tirar a Igreja Católica do mundo do pecado.

Certamente não será uma tarefa fácil. A não ser que todo o clero se converta em Jesus Cristo, o que parece, de fato, ser quase impossível, diante dos muitos pecados que a Igreja cometeu nos dois mil anos de existência.

Por isso é que padre Zezinho não se cansa de entoar em seus cânticos que a Igreja é ‘santa’ e ‘pecadora’.

No entanto, a instituição não pode ser salva, mas seus membros, individualmente, sim, caso se arrependam de seus pecados e se convertam em Jesus Cristo, reconhecendo que Ele é o Filho de Deus e soberano aqui na Terra, é bem possível que Deus os perdoe.

Esta é a oportunidade que Ratzinger terá em seu exílio: confessar seus pecados, se arrepender amargamente e se entregar aos braços de Jesus.

É um milagre que gostaria de ver. Mas isso só será possível lá na Jerusalém celestial. Que Deus me salve para contemplar esta maravilha, caso ela se efetue.

Para isso, eu também tenho que fazer a minha parte: estar inteiramente na presença do Senhor Jesus.

Que assim seja! Amem!

LA VEM A MARINA!


Nos corredores dos bastidores da política brasileira ninguém nega o papel fundamental que a ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Osmarina Silva, ou melhor, Marina Silva, teve na vitória de Lula e Dilma nas eleições presidenciais passadas.

Ela, surpreendentemente, com seus 20 milhões, desmontou as estratégias do PSDB de superar o lulismo e contribuiu decisivamente para que uma ex-guerrilheira chegasse ao poder supremo do país.

Na verdade, analisou-se, à época, que ela era a carta que Lula escondia nas mangas para vencer Serra. Dito e feito.

Marina nega isso. No entanto, todos sabem que ela era a bonequinha de luxo de Lula, tanto que ficou seis anos no Ministério do Meio Ambiente intocavelmente, promovendo uma administração parelela e sem freios.

Ela alega que foi traída por Lula, o qual preferiu Dilma a ela na escolha para concorrer à sucessão deste.

No entanto, nos bastidores, Lula e Marina se acertaram para criar este cenário de animosidade, mostrando publicamente, certa desavença, a qual não prevalece.

Neste mesmo intuito, é que Marina reaparece, mais uma vez, três anos após, como candidata para tirar votos dos possíveis oponentes do lulismo. Ou seja, fazer o que o patrão manda.

Se este quadro persistir, Aécio Neves, Eduardo Campos ou quem quer que seja não terão chance de vencer nas eleições que se avizinham.

Marina surgiu no PT pela escola do Chico Mendes. Apesar de tentar seguir os passos do afamado líder sindical, principalmente antes ocupar cargos públicos, ela não teve os mesmos traquejos do seringueiro, assassinado em sua própria casa, sob a proteção da Polícia Federal.
Na época, ocaso virou fato internacional. Neste bojo é que Marina e Lula se conheceram e aproveitaram a onda para crescerem politicamente.
Do alto da sua timidez, Marina se agigantou sob a proteção de organismos internacionais que sustentaram suas teses e em troca, atualmente, ela defende os interesses ambientais para entregar a biodiversidade do país nas mãos de grandes corporações internacionais, como já vinha fazendo à frente do Ministério.

De qualquer forma, Marina está aí viva e doida para abocanhar votos de eleitores ávidos por mudanças a qualquer custo. No entanto, parece ter muito pouca chance de vencer.

Entra na briga apenas fazer as vontades do lulismo. Nada mais que isso.  Ela não precisava disso.

Vamos ficar de olhos atentos no que virá pela frente.

O DESTEMPERO DE UM NEVES



Final de fevereiro de 2013. Definitivamente entramos em campanha eleitoral. Os ataques já começaram entre os prováveis candidatos. 

De um lado o lulismo, que tenta manter a ex-guerrilheira Dilma na presidência do Brasil. De outro, os que tentam chegar lá pelas portas do fundo. 

Longe do que foi o avô Tancredo Neves, Aécio Neves atacou o lulismo, na verdade, o governo que aí está, de forma melancólica, em completo destempero e desarmonia, coisas não sensatas a um bom mineiro que, normalmente, pensa antes de falar. 

Tancredo Neves era um político sossegado e sempre fez política sem jamais pensar em estar à frente do poder. Agindo sempre nos bastidores e de forma discreta, o poder sempre caiu no seu colo, sem esforço. 

Foi assim que ele virou candidato a presidente do país no fim da era da Ditadura Militar. Havia vários e bons nomes para o ofício. Mas, ele, quietinho, como o bom mineiro, acabou virando consenso. Foi assim, também quando se tornou o Primeiro Ministro, nos anos sessenta, quando se tentou implantar o parlamentarismo. 

Já o neto, que parecia seguir os passos do avô, se descompôs por completo quando saiu atacando a presidente búlgara e o lulismo. 

Não que estes não mereçam críticas severas pelos abusos que vem cometendo nos últimos dez anos. Mas foi a forma destrambelhada e sem postura. Aécio mais parecia uma criança brigando pelo pirulito que lhe foi tirado. 

Tinha-se uma impressão mais sensata e comedida do senador que só está na política mais pela história pública que o avô construiu do que pelas suas qualidades e habilidades nos tratos do assunto. Afinal de contas, a política brasileira não é a mesma da política mineira. 

Para agir com tal postura de destempero, já basta o vice que Serra arrumou quando foi candidato nas últimas eleições. 

O PSDB, que foi idealizado por Covas e chegou ao poder com Fernando Henrique Cardoso, é um partido sem pedigree, assim como o PT, que só sobrevive graças aos 35 milhões de pobres brasileiros que vêem em Lula como o messianismo das coisas sociais. 

Se este estado de coisas permanecerem, o que deve acontecer, pois não se mundo a política de uma hora para outra, o Brasil, certamente, tem um futuro nada animador. 

Torcemos para que esta opinião esteja errada.