sexta-feira, março 01, 2013

SINCERIDADE A JESUS NO CORAÇÃO

BATISMO NAS ÁGUAS

Ciente da fé e da importância do arrependimento, se deve confirmar isso por meio do Batismo nas Águas para que os pecados do passado possam ser perdoados por Jesus Cristo.

Este ato, mesmo simbólico, é fundamental para que Jesus, em espírito, receba sua aceitação e que você passe a fazer parte de sua legião de crentes aqui na Terra e mostrar que Satanás está sendo derrotado.

Por isso, o batizado nas águas não pode voltar atrás da decisão, pois, se isso acontecer, estará crucificando a Jesus novamente e o acusando diante de Satanás.

Portanto, o batismo não é brincadeira, tem que ser levado muito a sério até o fim da vida e deve ocorrer diante de duas ou mais pessoas, os quais tenham fé unicamente em nome de Jesus Cristo, e confirmado em Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Não há um segundo batismo, apenas um. E deve ser feito a pessoas conscientes de seus pecados (maiores de idade) e não a crianças, as quais, se forem educadas, como tais, por pais crentes em Jesus Cristo, são inocentes perante Deus.

E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho,
e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado;
e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”
(Mateus 28:18-20) 


E disse-lhes (Jesus): Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” 
(Marcos 16:15-16)

Nós, que já morremos para o pecado, como viveremos ainda nele? Ou, porventura, ignorais que todos quantos fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com Ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Porque, se temos sido unidos a Ele na semelhança da sua morte, certamente também o seremos na semelhança da sua ressurreição; sabendo isto, que o nosso homem velho foi crucificado com Ele, para que o corpo do pecado fosse desfeito, a fim de não servirmos mais ao pecado. Pois quem está morto está justificado do pecado”
 (Romanos 6:2-7)

Nenhum comentário: