segunda-feira, março 18, 2013

COMO SEGUIR O VERDADEIRO JESUS?


A leitura da Palavra dos Evangelhos de Jesus (Novo Testamento) é o ponto de partida para que uma pessoa passe a ter fé e conhecer, verdadeiramente, ao Filho do Deus do Vivo. Depois tem que ouvi-la e praticá-la, mediante arrependimentos dos pecados
PARA SE BUSCAR A DEUS, DEVE-SE CRER NO FILHO AMADO, JESUS CRISTO, POR LER E OUVIR O SEU EVANGELHO

Há por todo o planeta Terra pessoas que querem seguir o verdadeiro Jesus, mas que se encontram desorientadas quando acham que vão buscá-lo dentro de uma das milhões de igrejas denominativas existentes que dizem ser cristãs.

Então, como se orientar?

Como buscar o verdadeiro Jesus?

Pela maneira que Jesus ensina: primeiramente ler a Palavra dos Evangelhos (Novo Testamento e não a Bíblia inteira como propõe pastores, padres, etc), depois ouvir, com discernimento e muita atenção.

Caso não consiga, então deve-se orar e buscar orientação espiritual de Jesus, principalmente os analfabetos ou os que tem preguiça de ler (rsrsrs).

O ser humano que busca a Deus só deve faze-lo por oração, fé, muita fé em Jesus Cristo. No entanto, deve, inicialmente pedir perdão por todos os seus pecados, para que Jesus veja sinceridade no coração.

Digo isso, por que tenho recebido e-mails de pessoas solicitando informações a respeito de minha transformação em Jesus. Alguns, certamente, curiosos, outros com sinceridade.

Foi o caso mais recente um atendo leitor que me fez as seguintes perguntas: Que Deus eu busco? Por que não frequento mais as igrejas existentes? E como é o meu aguardo pela orientação divina?

Respondi da seguinte forma:

De fato já frequentei várias igrejas. Comecei pelo catolicismo, por tradição, Assembléia de Deus. Batista, Presbiteriana, Congregação Cristã, onde de fato me batizei nas águas já em fase adulta, apesar ter sido batizado e crismado na Igreja Católica, os quais não tem valor perante Jesus, pois são atributos pagãos. No entanto, não sabia disso, mas Jesus me perdoou por isso.

 
Ensaiei ser kardecista, mas fui brecado pela vontade de Deus. Ufa! Ainda bem!

 
Pelas ocorrências dos fatos de minha vida, acredito que Deus sempre esteve comigo e requeria algo de mim, pois Ele foi me cercando em vários momentos da minha vida, principalmente quando me encontrava numa boa: muito dinheiro, fama, etc, pois sempre o reneguei quando me encontrava em alta.

 
Nos últimos anos, fatos foram ocorrendo na minha vida, até que entendi, perfeitamente, que eram manisfetações divinas. Pedi a Jesus que me esclarecesse, desse uma orientação, seus propósitos.

 
Fui plenamente atendido.

 
Hoje, pela vontade de Jesus, a Palavra me foi revelada e há um grande propósito Dele sobre minha vida.

 
Estou, a cada passo, evoluindo no sentido de uma vida integrada às vontades do Senhor Deus Todo Poderoso, por meio de seu Filho Amado, Nosso Salvador Jesus Cristo.

 
Diante das revelações de Deus por meio da Palavra, passei a entender que deveria me afastar por completo de qualquer das igrejas denominativas, as quais não oferecem a Salvação por meio do arrependimento dos pecados.

 
Estão todas, conforme entendimento da Palavra, no pecado extremo, necessitando se converter, se for da vontade do Senhor Deus.

 
Com isso, o Senhor me revelou, por meio da Palavra, que devo aguardar a formação de grupos de reunião de pessoas que já entendem ou não a Palavra e querem apenas servir ao Senhor por meio de oração, louvor e pregação da Palavra, de forma unanime, sem ritualidades, sem dízimo, sem ofertas, sem trindade, sem sangue, sem regras, sem doutrina, sem pastor, sem apóstolo, sem bispo e outras criatividades puramente humanas.

 
O que dirigirá o grupo é apenas e somente as vontades do Senhor, vindas pelo Espírito Santo, desde que todos os membros estejam plenamente unanimes pela Palavra, lendo-a e ouvindo-a.

 
O grupo pode ser de dez, vinte, trinta ou até 100 pessoas, podendo se reunir em garagens, salas da casa, quintal, embaixo de árvore, numa quadra aberta, num terreno baldio, num salão alugado, não importa. Mas sem criar demandas: dívidas que não possamos arcar ou que venhamos responsabilizar Deus.

 
Importando apenas que todos estejam unanimes num só objetivo: Jesus Cristo e fazer as vontades do Senhor Deus Todo Poderoso.

 
Para isso, estou aguardando a manifestação do Senhor. Quem sabe você, caro leitor, seja esta pessoa tocada pelo Senhor para começarmos uma das igrejas espirituias verdadeiramente administrada pelas vontades de Jesus?
Se isso ocorrer, meu caro é uma dádiva plena de Deus.
 
Quanto ao Deus que anuncio?
 
É o que está nas Sagradas Escrituras (Antigo Testamento) e nos Evangelhos de Jesus Cristo (Novo Testamento).
É o mesmo que deu origem a tudo e a todos, que gerou o seu Filho Amado, o que enviou Jesus, o que se manifestou a Adão, Eva, Enoque, Abraão, Isaque, Jacó, Moisés, aos Profetas, a todo Israel (Nação Judaica), enfim, a todos pós-Jesus.
 
Creio num Deus dos Vivos, que redime e salva a quem o buscá de coração puro e justo, sem hipocrisia.
 
Se de fato, o caro leitor passa pelas mesmas dúvidas que eu tive e bilhões de pessoas também, venha dar início a um projeto que Deus nos chama e nos propõe: fazer o reinado de Jesus prevalecer já e agora, convencendo a todos os pecadoress a se converterem e conhecer ao verdadeiro Deus, que não está nas atuais igrejas de pedras.
 
Uma ressalva: nestas igrejas de pedras, feitas pelas vontades humanas, há ali milhares e até milhões de almas de fé. Mas uma fé sem conhecimento. É a estes também que Jesus vem revelando seus propósitos. É o meu caso, é o teu e de tantas outras bilhões de pessoas.

Espero ter lhe respondio as suas questões e estou pronto para responder as demais, caso necessite. No entanto, se quiser conversar pessoalmente estarei pronto para lhe esclarecer ainda mais, sempre por meio da Palavra. Nada mais que a Palavra do Senhor.

Que o Deus Todo Poderoso, por meio de Jesus Cristo, possa estar com você, caro leitor, e que você possa ser tocado profundamente por Ele.

Nenhum comentário: