sexta-feira, março 22, 2013

O ADULTÉRIO DE BOLSONARO

Defensor intransigente da ética e da moral cristã, o deputado contraiu núpcias pela terceira vez. Diante da Lei Brasileira, ele está nos seus direitos. Mas, diante de Deus, caso ele acredite em Jesus, está em adultério, e com à benção do pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo.
É fácil atirar pedras contra as pessoas que estão no pecado, em situação de fragilidade. O difícil é reconhecermos que estamos no pecado. Quem é cristão, quem é verdadeiramente de Jesus Cristo, sabe que não se pode jogar pedras em quem esteja em pecado, ainda mais quando esta pessoa se encontra na ignorância e não conhece o real projeto do Deus Vivo.
 
Lembremos o caso da mulher pega em adultério e levada diante de Jesus. Se dependesse dos sumos sacerdotes, dos fariseus, dos saduceus, dos doutores da lei, dos anciões, enfim, das autoridades religiosas da época, ela seria apedrejada e pronto. Seria mais uma mulher pecadora morta Lei de Moisés e tudo estava resolvido.
 
Mas Jesus, com sua suprema sabedoria, a qual não vem dos homens, mas de Deus, atacou no âmago dos acusadores lembrando a eles se suas consciências não estariam pesadas por pecados cometidos nos seus íntimos.
 
Não sobrou um sequer, pois todos estavam em pecados de todas as espécies, isto em relação aos filhos de Deus aqui na Terra: o povo de Israel. Ressalto ainda que os pecados deles, os israelitas (judeus de hoje) eram diretamente contra as ordens de Deus e não dos pecados mundanos.
 
E qual foi o procedimento de Jesus com a Mulher: “Mulher, onde estão os que te acusam?”. Respondeu-lhe a mulher: “Foram embora Senhor!”. Replicou-lhe Jesus: “Pois bem, vá, eu também não te acuso e não peque mais”.
 
Simples, não! Pois assim é Jesus, ainda nos dias atuais. Ele não veio para os que estão sãos, mas para os doentes.
 
Nos dias de hoje quem seriam os sãos? Simples também: todos aqueles que se dizem pertencer a uma igreja e saem jogando pedras em quem vive no livre arbítrio, ou seja, nas vontades do Mundo. 
 
E os doentes? Todos aqueles que vivem sob as vontades de Satanás e não sabem disso, justamente por que as igrejas de pedras mortas que, ao invés de ensinarem, preferem atacar, a pedrejar.
 
Digo isso diante das falta de conhecimento ou da extrapolação do conhecimento das igrejas de pedras mortas e da robustez de pastores, apóstolo, profetas, missionários, evangelistas, diante das reais vontades de Deus frente a este Mundo. Na verdade, estes tais que agem assim não servem a Jesus. Servem somente aos seus instintos vorazes, onde escondem suas perversidades.
 
Perante a este mundo de balburdias, um fato ocorreu esta semana e me chamou a atenção, passando despercebidamente pela Grande Mídia: as bodas de núpcias do militar e deputado Jair Bolsonaro, um homem que se diz defensor dos valores humanos, da ética, da família e das tradições morais da sociedade brasileira. Além disso, é tido também como cristão ativo e adversário ferrenho do homossexualismo, dos direitos humanos, enfim.
 
Pois bem, o que me chamou a atenção não foi o fato dele ter realizado as bodas com uma bela jovem, mas o seu currículo matrimonial.
 
Se as duas mulheres anteriores estiverem vivas e pelo que constam estão, Bolsanaro é duplamente adultero diante de Deus, por afirmar ser cristão. 
 
Caso não seja cristão, ele não está pecando contra Deus, mas está fazendo as vontades de Satanás. Em ambos os casos, ele não tem moral nenhuma para julgar os homossexuais, adúlteros, defender os valores morais e ir contra os direitos humanos.
 
Além de estar vivendo maritalmente ilegal perante os olhos do Senhor Deus, Bolsonaro estaria ajudando a recém jovem casada com ele a entrar no pecado também, pois ela não poderia se casar com um homem que já vem de dois casamentos.
 
Lembre-se bem: perante a justiça do homem (a Constituição Brasileira) ambos estão legalmente casados, mas diante de Deus, que não permite o divórcio, sob hipótese alguma isto é possível.
 
Como Bolsonaro ataca de moralista e defensor das regras divinas, as quais alegam obedecer extrapoladamente, não poderia estar em adultério e ao mesmo acusar as pessoas, ainda mais sendo um parlamentar a serviço da Democracia.
 
Digo com isso, que Bolsonaro, muito doente espiritualmente, está precisando ser curado. Para isso, caso ele queira ser curado, teria que começar por um profundo arrependimento, pedir perdão a Jesus e entrar num processo de conversão para a busca de Salvação, enquanto se pode.
 
Ou seja, ele deve sair de cena e se entregar às vontades do Deus Pai Todo Poderoso. Caso não, pode se manter como está, mas perderá a Salvação e ainda ser condenado após a morte carnal.
 
Escrevo este artigo não para afrontar a pessoa do deputado e muito a menos estar a favor de grupos ou pessoas contra ele. Nada disso. Levantei a questão para que as pessoas parem de brincar com o que há de mais sagrado na existência humana: Deus.
 
O mesmo Deus que criou a tudo e a todos, deu a Terra para vivermos em paz. O mesmo que se manifestou ao povo de Israel, o mesmo que também se manifestou na história humana. O mesmo que enviou o seu Filho Amado para restaurar a todos, indistintamente.
 
Este Deus não é contra homossexuais, gays, lésbicas, ladrões, bandidos, corruptos, sanguinários. Ele quer na verdade livrar a todos das garras de Satanás, o qual aplica estes desejos não humanos nos homens.
 
Por isso, o Deus Vivo está dando um prazo para que todos o reconheçam soberanamente e venha salvar-se deste Mundo Maligno.

Nenhum comentário: