sexta-feira, março 22, 2013

O LEVIATÃ DOS DIREITOS HUMANOS

Como Leviantã, o pastor deputado representa um perigo ao bem estar do próprio país. Seria mais sensato que Feliciano ficasse onde estava antes: representar as necessidades políticas do povo evangélico função pela qual foi eleito. Nada mais que isso.

O pastor deputado Marco Feliciano, como pastor que se diz ser, perdeu a grande oportunidade de ficar com a boca fechada. Falou o que não devia dizer e agora tem que saber se portar sozinho e retirar-se do cenário, antes que venha a ser destronado da cadeira que ocupa no Congresso Brasileiro.

Como cristão, que se diz ser, Feliciano deveria pedir desculpas e buscar uma conversão verdadeira com Deus, por meio de Jesus Cristo.

Se o seu projeto era ser candidato a presidente da República ou a governador do Paraná, com os votos dos evangélicos, deu um tiro no escuro, e o projétil voltou-se contra ele. Melhor assim!

Sua posição homofóbica mostra a sua verdadeira face, uma face que se esconde num pastorado neopentecostal, dando a idéia de estar defendendo os projetos de Jesus. Ledo engano.

Agindo assim, Feliciano projeta para si mesmo, na verdade, um fascismo, um egocentrismo, a exemplo do que ocorreu com Hitler. Ainda bem que a máscara caiu agora.

Cabe ao mundo evangélico repudiar o agir de seres destemperados que com fala mansa se apresenta como pastor de rebanho. Mais uma vez, isto serve de lição para que as igrejas evangélicas do Brasil analisem friamente os que sobem nos púlpitos se dizendo enviado de Jesus.

Homens, como Feliciano, devem ser vigiados 24 horas, pois sua mente está sempre prosperando em favor do mal, ainda que passe uma exterioridade fraternal.

Certamente, Feliciano precisa conhecer melhor o Evangelho das Boas Novas e saber que Jesus busca o arrependimento das pessoas e não atolá-las ainda mais na lama do pecado mundano que aí está. Não cabe ao cristão julgar, pois este papel já há quem o fará. Cabe ao cristão perdoar para alcançar o perdão que vem de Deus.

Agindo assim, como homofóbico e raciasta, Feliciano está a serviço de Satanás e jamais do Deus Todo Poderoso, aquele que perdoou os pecados de Israel e quer nos perdoar também. 

O cristão verdadeiro não deve estar a favor das práticas imorais das pessoas contra Deus, mesmo porque também luta para sair do pecado.

No entanto, com amor e carinho, deve mostrar a verdadeira face de Jesus para que os mundanistas se arrependam e tenham a consciência de vir a servir ao Filho de Deus em paz, liberdade e harmonia com o Deus Vivo. 

E o mais importante: obter a salvação de Vida Eterna, levando uma vida de plena de santidade com Jesus.

Nenhum comentário: