terça-feira, março 05, 2013

ENFIM, A JERUSALÉM CELESTIAL!


SALVAÇÃO

Após passar pelas seis fases essenciais na manutenção da crença do Deus Vivo e no seu Filho Amado: Jesus Cristo, o crente fiel, agora tendo experimentado o Espírito Consolador, deve se manter na integridade e jamais deixar de confessar o nome de Jesus Cristo até a última gota de oxigênio respirado. 

Ao deixar esta vida terrena, o crente fiel, ao se apresentar a Jesus, passará à Vida Eterna, vivendo uma nova vida espiritual ao lado do Deus Supremo e Universal, e de Jesus Cristo, o qual está sentado no trono no lado direito, conforme está descrito nos Evangelhos da Boa Nova.

Na Jerusalém Celestial, onde reinará a Paz e a Justiça proveniente do Deus Vivo.

“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo
do céu nenhum outro nome há,
dado entre os homens, em que devamos ser salvos”
 (Atos 4:12)
 
“E Jesus clamou e disse: Quem crê em Mim crê não em Mim, mas Naquele que me enviou. E quem Me vê a Mim vê Aquele que me enviou. Eu Sou a Luz que veio ao Mundo para que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas. E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, Eu não o julgo, porque Eu vim não para julgar o Mundo, mas para salvar o Mundo. Quem me rejeitar a Mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último Dia. Porque Eu não tenho falado de Mim mesmo, mas o Pai, que Me enviou, Ele Me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que o seu mandamento é a Vida Eterna. Portanto, o que Eu falo, falo-o como o Pai tem dito”
(João 12:44-50)

Nenhum comentário: