quinta-feira, março 07, 2013

A RESPEITO DA HOMOFOBIA



 O QUE É DEUS É DE DEUS E NÃO O QUE ESTÁ
NO MUNDO, ARRUINADO POR SATANÁS

Para os que crêem fielmente que o Deus Vivo e Único originou todo o Universo, inclusive as criações e os seres humanos, e que o seu Filho, Jesus Cristo, é co-participe da criação da Terra e do seu sistema solar, sabem muito bem distinguir o que é divino e o que é humano, que está sob o controle de Satanás. 

Primeiramente, para se tornar um cristão fiel deve-se crer em Jesus por ler e ouvir tudo do que está na Palavra (Antigo e Novo Testamentos). 

Caso entenda claramente isso, livre espontaneamente, deve partir para os próximos passos, os quais são: arrepender-se amargamente de todos os seus pecados, batizar-se nas águas, levar uma vida extrema de conversão (aversão a tudo o que está no Mundo e que contrarie as vontades do Deus Altíssimo), levar uma vida de santidade (sem a qual, jamais verá a Deus), se possível (pela vontade única de Jesus) ser batizado no Espírito Santo, e perseverar até o fim da vida para, então, alcançar uma vida espiritual perfeita com o Deus Vivo na Jerusalém Celestial. 

Utópico? Certamente que sim, mas para os que não crêem. Para os que crêem é libertação, é liberdade, é sair totalmente da opressão que este Mundo nos oferece. 

Por que comento isso? Trata-se da questão da homofobia, da união entre sexos iguais: homem com homem, mulher com mulher. 

Para quem está em Deus, para quem conhece verdadeiramente sua Palavra, isto é aberração, é agir contra a natureza que Deus deu ao homem. 

Agora, para quem não conhece a Deus e não quer aceitá-lo é livre para fazer o que bem entender da sua vida. 

Não foi à toa que o Deus Todo Poderoso deu ao homem o livre arbítrio, tendo o direito de optar por Ele, através do seu Filho Amado, ou ser governado pelo príncipe das trevas: Satanás. 

Diante deste quadro, quem está, verdadeiramente, em Jesus Cristo, não está apto a julgar o estado de coisas bizarras que ocorrem no Mundo atual. 

Se um homem quer casar com outro homem e tem o aval do Estado, então que case. Assim também às mulheres. 

No entanto, todos (indistintamente), mesmo os que crêem, estarão, em espírito, diante do Tribunal de Deus para responderem pelos seus atos pecaminosos. Não escapará um sequer. 

Não há, em todo o Evangelho de Jesus (Novo Testamento) nenhuma menção sequer de que Ele deu autoridade a alguém (seja pastores, padres, apóstolos, bispos, reverendos, discípulos, etc) aqui na Terra para julgar ou defender teses contra os pecadores. 

Ele deu sim condições para que atraiamos os pecadores a ouvirem e lerem sua Palavra e se estes crerem, se arrependerem, serem batizados, se converterem, se perseverarem, serão salvos. Somente isso, apenas. Nada mais que isso. 

Nem as igrejas físicas, que aí estão, tem o poder de julgar a liberdade dos homens na Terra. Cabe, no entanto, que aquele que aceitou Jesus verdadeiramente olhar pela fidelidade dos irmãos em Cristo para que não se sucumbam diante das tentações. 

Mesmo porque, Jesus não é religião, Jesus não é igreja física. Ele é a Igreja. É Nele e unicamente Nele que devemos nos unir em oração e ensinamentos. 

Por isso que Ele afirmou efetivamente que quando estiverem reunidas duas ou mais pessoas em nome DeleEle se manifestará. E isso só ocorrerá se todos estiverem unânimes em fé e fazendo as vontades do Deus Pai. 

Se não houver estas predisposições pode esquecer, Jesus não se manifestará. 

Os barulhos que estão fazendo os ‘pastores’ Silas Malafaia, Marco Feliciano e tantos outros, assim como o blogueiro Júlio Severo, igrejas também, não possuem respaldo pelo Evangelho de Jesus. São promoções pessoais e políticas. 

No entanto, cabe aos homossexuais e lésbicas entenderem que eles estão livres para fazerem o que quiserem diante das vontades deste Mundo.

Mas para seguirem a Jesus, verdadeiramente, eles (todos eles) tem que se arrepender e se converter por lerem e ouvirem com discernimento, as vontades do Deus Vivo, o qual é capaz de perdoar o pecador arrependido. 

Dito e feito o comentário, nós cristãos, temos que nos preocupar com a Salvação e orarmos para que a misericórdia de Deus alcance o maior número de pecadores, conforme a vontade e justiça Dele. 

Não temos autoridade alguma para mais nada, a não ser ensinarmos corretamente as vontades de Deus à todos os seres humanos que crêem em Jesus Cristo. 

Lembre-se que a nossa batalha, com Jesus Cristo, é contra a carne e o espírito. Por isso, em Jesus, verdadeiramente, nos é concedido o milagre de distinguirmos o que é do espírito e o que é da carne, pois Deus é Espírito. Ele é o Pai dos espíritos. 

Como reflexão aos leitores deste artigo, solicito humildemente que leiam o artigo a seguir deste blog que encerra toda uma alusão ao homossexualismo, inclusive para os adeptos desta prática não natural diante do Deus Vivo e Soberano sobre todos os homens. Baseia-se na Carta aos Romanos, capítulo 1, versículos 16 a 32.

Nenhum comentário: