sexta-feira, agosto 09, 2013

NÃO É BEM ASSIM!

Com este gesto de adoração idolatra, o papa Francisco leva bilhões de católicos a pecarem. Na Palavra de Deus está expresso que a humanidade não deve se prostrar e adorar qualquer tipo de imagem
Muitos entendem, acham ou aprenderam por tradição, que buscar ao Deus Vivo e ao Filho Amado é simplesmente fazer parte de uma igreja de pedra caiada, se render às imagens e santos feitos por mãos humanas, participar de campanhas de bênçãos ou prosseguir numa procissão.

Podem até ter fé nisso tudo, mas não é uma fé genuína no Deus Verdadeiro, em Jesus Cristo.

Para se seguir fielmente ao Filho de Deus: Jesus Cristo e chegar ao Deus Pai devem unicamente ler, ouvir e meditar os Evangelhos da Boa Nova (Novo Testamento).

Não há outra saída. A pessoa que deseja seguir Jesus tem que tomar estes procedimentos, passando a crer, por meio dos Evangelhos, de fato, que o Filho de Deus encarnou em homem e esteve entre nós por 33 anos, foi elevado ao madeiro (morte de cruz), desceu à mansão dos mortos, tirou a chave da morte (a qual Satanás controlava) e ressuscitou no terceiro dia para dar vida a todos que crerem que Ele foi enviado para salvar a toda humanidade do flagelo deste Mundo pecaminoso.

Crendo nisso tudo, descritos nos Evangelhos, o crente em Jesus deve se arrepender de todos os seus pecados, ser batizados nas águas (para confirmar o seu arrependimento a Jesus, em Espírito), converter-se por completo da vida que levava antes, buscar o caminho da Santificação (sem o qual jamais se conhecerá a Deus), alcançar o batismo de fogo no Espírito Santo e, finalmente, perseverar até o fim (morte) para entrar na Vida Eterna.

Fácil? Não, não é fácil!

Mas, é assim que o Deus Vivo requer de todos que se encontram aflitos e buscam solução espiritual para suas vidas.

Não há outro caminho a ser seguido. Fujam de ideias e correntes como Chico Xavier, papa Francisco, Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, Padim Ciço, pastores, padres, santos do pau oco.

Enfim, de todos os tipos de idolatrias.


Sigam apenas e unicamente a Jesus Cristo, o suficiente Salvador de nossas almas.

Nenhum comentário: