sexta-feira, agosto 09, 2013

A CAMPANHA SATANISTA

Há uma campanha mundial, orquestrada por espíritas, espiritualistas e ateus, para eliminar o nome de Jesus Cristo e concentrar a realidade espiritual apenas no homem. Trata-se de uma mentira de Satanás
MENTIRA DAS MENTIRAS, 
PURA MENTIRA DIABÓLICA

Amigos do Mundo Virtual, todos os dias rolam pela Net muitas coisas falsas que visam unicamente desconcentrar sua atenção para o que é real em detrimento do que é irreal.

Este propósito, para quem se diz cristão, crer ou não em Jesus Cristo, visa atraí-lo para uma trama que satisfaz unicamente ao ego do Príncipe das Trevas, Satanás, o qual governa toda a Terra, na atualidade.

E qual é a função do Diabo? Enganar!

Diante disto, ele usa todos os meios possíveis, inclusive a Internet (que é um prato cheio) para tirar a atenção do ser humano em direção a Jesus Cristo.

Se toda a humanidade (ou a maior parte dela) passar a crer que Jesus é o verdadeiro Rei da Terra, Satanás será colocado de lado. Com isso, pela vontade do Deus Vivo, a Terra passaria a gozar de plena Paz, a Paz que vem somente de Jesus.

Mas, imagens, como esta abaixo, visam tirar o seu foco em Jesus e o faz crer que uma religião o tornará uma pessoa melhor.

Mentira deslavada que só poderia vir de uma mente insana, diabólica e que está a serviço das trevas para se opor a Jesus Cristo.

Se você ainda não é cristão não creia nisto.

Se você é cristão, fiel e verdadeiro, fuja disso.


Todos os seres humanos só poderão se tornar um ser humano melhor se aceitarem a Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador de suas vidas.

Nenhum comentário: