terça-feira, julho 23, 2013

A QUEM O PAPA ENGANA?

Ao ser recebido como pop star no Brasil, papa é exaltado no lugar de Jesus Cristo, o que torna idolatria, algo intolerável pelo Deus Todo Poderoso, que testificou nos Evangelhos da Boa Nova (Novo Testamento) que toda honra e exaltação deve ser dada, por todos os homens da Terra, ao seu Filho Amado

Enfim, o papa chegou ao Rio. Foi recebido como popstar e recepcionado com muita pompa, coisas do homem natural, material, e que se diz conhecedor da Palavra de Deus.

Analisando friamente e sob o conhecimento claro dos Evangelhos da Boa Nova de Jesus Cristo (Novo Testamento) percebo, cada vez mais, o quanto estes homens estão entregues às obras de Satanás.

Eles mencionam o nome de Jesus, mas seus objetivos claros (pra não dizer olhos) estão bem alicerçados numa vida carnal. Esforçam-se para não entender que Jesus Cristo é Espírito e convém buscá-lo unicamente em Espírito aos corações puros.

É muito peculiar da boca dos homens, em qualquer circunstância de suas vidas, citar Deus ou mesmo o nome de Jesus.

Mas viver intensamente Jesus e entender verdadeiramente sua Palavra são outros quinhentos.

O papa Francisco, raríssima vezes citou o nome de Jesus. Uma única vez que ele tentou acertar em cheio foi quando disse: "Estou aqui nesta terra (Brasil) em nome de Jesus".

Talvez, em momento que escapou, disse esta frase com certa precisão, quem sabe cutucado por algum anjo, se assim pode se dizer (rsrsrs).

No entanto, apesar, da excelência da frase, o papa. na verdade, não trás em si o verdadeiro compromisso que é devido apenas a Jesus.

No lugar do papa ser recebido com pompas e alta personalidade quem deveria ser recebido com muito mais entusiasmo e alto grau de importância seria o nome de Jesus Cristo, ainda que espiritualmente, onde poucos tem o privilégio de vê-lo, sob a vontade apenas do Deus Todo Poderoso.

Infelizmente, o papa, como tanto outros papas da História, se coloca no lugar de um semideus, de representante de deus, ou até mesmo de deus. O que certamente não o é. Pois se assim soubessem jamais haveria papas, padres, pastores e a própria Igreja Católica.

Diz a Palavra de Deus e pelo próprio Deus que apenas e unicamente o seu Filho Amado Jesus Cristo é quem deve ser reverenciado (adorado) aqui na Terra, pois Dele é que parte a Salvação para todos aqueles que se arrependem de seus pecados, se batizam, se convertem para uma vida nova, caminham em santidade e buscam insistentemente ser batizado pelo Espírito Santo.

Infelizmente, a missão do papa, ainda que mostre uma face angelical e venha em nome da paz humana, serve apenas às negociatas da manipulação dos poderes políticos. Nada mais que isso.

O papa e a Igreja Católica estão a serviço de Satanás. Precisam se converter verdadeiramente em Jesus Cristo. É o que lhes restam.

Enquanto houver tempo.


• José Vanir Daniel é jornalista e, principalmente, expositor da Palavra de Deus (Sagradas Escrituras = Antigo Testamento e dos Evangelhos do Novo Testamento de Jesus Cristo = Novo Testamento). Quem desejar convidá-lo para exposição em qualquer denominação ou solicitar oração pode contatar pelos seguintes e-mails: josevanirdaniel@ibest.com.br/segudoresdaordemdejesus@gmail.com

Nenhum comentário: