sexta-feira, fevereiro 22, 2013

ESTOU LIVRE EM JESUS CRISTO

Não é fácil!

Tenho este blog desde muito tempo, mas não consego mantê-lo em dia. Primeiramente, porque tenho que correr atrás dos problemas de ordem financeira, os quais são muitos. Outra hora, porque não consigo vislumbrar algum texto interessante. Pois, na verdade, o que mais vem a mente é criticar, criticar e criticar tudo o que vejo.

No entanto, me deparo se o caminho é só criticar. Se pensar pela minha ótica, vejo que sim, principalmente as coisas de inustiças que ocorrem neste Brasil, nesta São Paulo Cruel, enfim, no Mundo Globalizado.

Estamos vivendo momentos de transições. Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.

Uma delas é o avanço assustador da Internet, dos meios de informações.

São muitas informações acontecendo ao mesmo tempo.

Como trabalhar com tudo isso? O que é verdade? O que é mentira?

É necessário ter sabedoria para se entender tudo o acontece em torno do nosso mundinho. Digo sabedoria, e não esperteza.

De tanto apanhar por esta vida afora, e pecar também (rsrsrsrs) é que o Senhor Jesus Cristo me alcançou.

Sim, fui pecador. Pequei neste mundo afora, fazendo as vontades do Princípe deste Mundo: Satanás.

Por meio dele, pequei contra a natureza de Deus.

Bilhões de pessoas pessoas, no globo terrestre, estão pecando também, como eu pequei.

Agora, diante do Deus Todo Poderoso, deixo o pecado deste Mundo e passo estar diante Dele.

Minha responsabilidade aumentou ainda mais, pois se antes pecava contra a Natureza de Deus, em favor de Satanás, agora não posso pecar diante do Jesus Cristo que me oferece a Salvação de Vida Eterna Espiritual.

Compromisso pesado?

Sim. Mas aliviado por saber que agora estou em favor de quem me entendeu, verdadeiramente, diante das minhas tribulações neste Mundo.

Sou livre, inteiramente. Livre em Jesus Cristo.

Venha descobrir comigo como é bom estar liberto deste Mundo Pecaminoso e na presença do Senhor Jesus e do Deus Vivo.

Nenhum comentário: